domingo, 2 de julho de 2017

Inaugurado Ibiapaba Shopping em Tianguá



Mais um empreendimento do empresário Rogério do Prado 

Em uma noite memorável, o empresário, investidor e empreendedor Rogério do Prado, na companhia da esposa e de convidados muito especiais, inaugurou, na cidade de Tianguá, o novo templo de consumo da zona norte do Ceará, o magnífico Ibiapaba Shopping.

Empreendedor com muita experiência e visão empresarial, Rogério que há muito atua nas áreas de produção e distribuição de rações e sementes, decidiu diversificar seus negócios. Escolheu Tianguá, sua cidade natal, por saber que a cidade é um polo de atração para cerca de 600.000 habitantes de 11 cidades da região da Ibiapaba, e uma cidade que faz a principal ligação comercial entre Ceará, Piauí e Maranhão. Assim nasceu o Ibiapaba Shopping, um moderno centro comercial, com setenta lojas, estacionamento para 242 carros e 56 motos, Cinema 3D, supermercado e agencia bancária, ocupando uma área de dez mil metros quadrados de conforto, luxo e requinte.

Presentes ao evento o Prefeito de Tianguá, Dr. Luiz Meneses, sua esposa Vereadora Natália Félix, o Vice-Prefeito Aroldo Portela, o Deputado Gony Arruda, a Deputada Fernanda Pessoa, o Ex-Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, o Vice-Presidente da Câmara dos Deputados Tim Gomes, Firmino Camurça de Cascavel, o Empresário Luis Aragão e sua esposa Anizete Frota Aragão, Nelton Menezes e sua esposa a empresária Neily Aragão, Dra. Daniela Nogueira, Dr. Alexandre Linhares e Neto Linhares.

O cerimonial, a produção e a decoração do evento ficaram sob a responsabilidade do Guilherme Teixeira. A benção do empreendimento foi do Padre Lusmar, a animação musical ficou por conta de Gilmar Gomes e Banda e o irrepreensível Buffet, foi servido pelo “Buffet da Dona Flor”. Para completar a ficha técnica do empreendimento, o projeto de arquitetura é assinado pelo escritório do arquiteto Paulo Franklin Barbosa Filho e a administração do Ibiapaba Shopping será da AMP Administradora, do competente Jhonny Amabile. 


Shopping Ibiapaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário