sábado, 1 de outubro de 2022

Juraci Neves: Um brilho elegante no céu

Autor: César Macêdo 
É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de minha querida amiga Juraci Neves. Durante 10 anos convivi de perto com o brilho deslumbrante do ser humano incrivelmente elegante que ela era. Dona de uma determinação e segurança exemplar, a conheci no meio da sociedade sobralense, a quem depositava tanto amor. Proprietária da Revista LifeStyle - que sempre destacou o amor por Sobral e região - Maria Juraci Neves Duarte sempre foi sinônimo de amizade, sabedoria e elegância.
Ela teve inúmeras realizações profissionais como o cargo na gestão municipal de Sobral, onde desenvolveu a função de Secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, e também realizações pessoais, como no casamento com o Sr. Oswaldo Duarte, onde gerou seus mais preciosos tesouros, seus filhos: Ticiana, Flávia e Oswaldinho Duarte. 

Juraci teve forte ligação com artes, cultura e desenvolvimento social. Sempre com seu bom humor, fazia da sua força peculiar uma inspiração para seus sonhos. E agora, toda sua elegância se concentra em um único brilho, um pontinho distante e ruivo no céu. Toda vez que olhar para o céu e perceber a estrela mais elegante, saberei que é ela, e manifestarei minha gratidão pelo acolhimento e amizade.

À sua família e a todos os amigos estendo meus sentimentos e votos de força. Que Deus, em sua mais infinita bondade, receba nossa estrela de braços abertos, e conforte a todos neste momento de dor. Vá em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário