quarta-feira, 12 de julho de 2017

As melhores poses para fotos femininas

Parte inferior do formulário

Separamos alguns conselhos fáceis, que vão cair como uma luva, para todas as mulheres que querem sair maravilhosas nas fotos, mas não sabem como posar e ressaltar algo de especial ou mesmo esconder alguma coisa de que não gostem. Vamos lá:

Um ângulo excelente para quase todas as sessões de fotos, que serve para fazer com que a modelo pareça mais magra. Você deve ficar de lado sem tensionar a mandíbula. O ombro mais próximo à câmera deverá ficar um pouco levantado.
 



Muitas vezes as poses mais comuns também são as melhores. A modelo deve transferir o peso do corpo para uma perna e o corpo deverá imitar a forma da letra S. 




A modelo toca uma superfície vertical, uma parede ou uma árvore, com as duas mãos. Pose especificamente boa para fazer um retrato.
 



Se a modelo tiver cabelo comprido, vale a pena ressaltá-lo com uma tomada em movimento. Basta girar a cabeça rapidamente para conseguir este efeito.
 



Uma pose cômoda e muito agradável que funciona muito bem para uma sessão de fotos feita em casa, num estúdio ou até num sofá.


Bela pose para uma modelo sentada em um sofá.




Excelente ideia para uma modelo sentada no chão. Cuidado para não deixar as duas mãos no chão. Deixe o fotógrafo mudar o ângulo como quiser.


Pose ideal para uma delicada foto artística. Além disso, oferece uma variedade enorme com respeito à posição das mãos, cabeça e pernas. Use a sua imaginação!




Acredita-se que mãos ou pernas cruzadas criam uma forte barreira psicológica nos outros. Entretanto, vale a pena experimentar. Algumas vezes as fotos ficam muito boas, principalmente quando as mãos da modelo cobrem os seios. 


Nem sempre se recomenda fazer uma pose muito especial com as mãos. Vale a pena deixá-las na posição natural, bem relaxadas. O mesmo pode ser dito em relação às pernas. É importante lembrar que a modelo deve transferir o peso do corpo para apenas uma das pernas. 



Há outra boa pose para as fotos de corpo inteiro: com as mãos parcial ou completamente dentro dos bolsos.



As mãos da modelo atrás das costas. É uma pose pouco comum, mas, ao mesmo tempo, transmite abertura e transparência. Também funciona apoiada sobre uma parede. 
 


Outra boa pose: sentada ou apoiada. Funciona muito bem tanto em tomadas interiores quanto exteriores.
 



Um bom exemplo de uma pose muito feminina que ressalta o corpo da modelo.
 



Uma pose interessante: coloca-se a câmera em um ponto bem embaixo. A parte superior do corpo da modelo deve estar um pouco levantado e a cabeça um pouco inclinada para baixo. As pernas dobradas e um pé sobre o outro.

Uma pose simples e linda.



O mais importante nesta pose é colocar as pernas na posição correta. O fotógrafo deve dirigir a modelo com cuidado, indicando a posição adequada. A modelo deverá usar sapatos com salto alto.
 


Uma pose leve e meiga. A modelo deve sentar-se com as pernas dobradas sem apoiar muito o corpo sobre os pés, olhando sobre os ombros.



Pose para um retrato de corpo inteiro perto de uma parede. A modelo deverá ser fotografada de costas.


Uma pose muito elegante. A modelo deverá se inclinar um pouco para a frente.

Espero que tenham gostado da dicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário