quinta-feira, 6 de julho de 2017

Revista Lifestyle XI



AOS LEITORES

Esta edição está repleta de assuntos interessantes, imagens maravilhosas da cobertura de festas de casamento e quinze anos e um conteúdo cheio de histórias muito interessantes.
O Padre José Linhares nos brinda com mais um brilhante texto, onde traça um paralelo entre Hefestos, o deus do fogo na mitologia grega, que nasceu muito feio e mal dotado e a horrível crise, quase endêmica em que vivemos no Brasil. No texto sugere que a saída para a crise só seria possível se juntássemos os melhores talentos, toda a nossa riqueza, o restinho de valores que nos sobraram e investíssemos tudo, mas tudo mesmo num só projeto: A educação. 

Também nesta edição, a Raquel Scarano traz a continuação da entrevista com o Coronel Adauto Bezerra, que esbanja longevidade e simpatia e fala para os leitores da Revista LifeStyle sobre as conquistas e vitórias de que se orgulha. Em um artigo muito interessante, o Economista Tiago Dias Parente esclarece muitas dúvidas sobre um dos temas do momento, a aposentadoria, na matéria Como estou em relação a aposentadoria? Invisto na Previdência Privada? Acompanhamos a inauguração das novas e modernas instalações da ODONTOART, uma magnífica estrutura para o atendimento odontológico de excelência em Sobral, sob o comando do Dr. Tadeu Oliveira. 

Fomos até Tianguá conferir a inauguração do Ibiapaba Shopping, mais um empreendimento de sucesso do empresário Rogério do Prado, com setenta lojas, estacionamento para 242 carros, Cinema 3D e Supermercado, numa área de 10.000 metros quadrados de muito luxo e conforto. Também na Serra da Ibiapaba, mais precisamente em São Benedito, fomos conhecer o Café com Rosas, um lugar onde as grandes estrelas são os pães, os crepes, os cafés quentes e gelados, as massas e as deliciosas sobremesas, tudo sempre servido com muito requinte, num ambiente simpático e aconchegante. 

Fomos a Natal no Rio Grande do Norte, acompanhar o Primeiro Encontro da Família Neves, que reuniu 75 membros da família, num evento repleto de muita alegria e emoção.    
Nesta edição, trazemos também imagens da festa do pijama em comemoração aos oito aninhos da Lourdes Maria, muitas fotos da inesquecível festa de quinze anos da Ana Carolina no Hotel Gran Marquise, e os principais momentos do Enlace Matrimonial da Beatriz e do Theo, no Santuário Nossa Senhora do Líbano, e recepção no Barbra’s Buffet, uma festa clássica e requintada. 

No caderno “In Vino Veritas” o Sérgio Jaborandy e o Jair Costenaro na matéria “Espumantes brasileiros - Vale a pena conhecer e experimentá-los?” apresentam a história do Champagne, seus métodos de produção, as melhores regiões produtoras e os melhores espumantes produzidos no Brasil. Imperdível também a coluna Sociedade by Cesar Macedo contando tudo sobre as badalações da sociedade. E muuuuuito mais!

Boa leitura!

EDIÇÃO DIGITAL - CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário