quinta-feira, 6 de julho de 2017

Revista Lifestyle XI



AOS LEITORES

Esta edição está repleta de assuntos interessantes, imagens maravilhosas da cobertura de festas de casamento e quinze anos e um conteúdo cheio de histórias muito interessantes.
O Padre José Linhares nos brinda com mais um brilhante texto, onde traça um paralelo entre Hefestos, o deus do fogo na mitologia grega, que nasceu muito feio e mal dotado e a horrível crise, quase endêmica em que vivemos no Brasil. No texto sugere que a saída para a crise só seria possível se juntássemos os melhores talentos, toda a nossa riqueza, o restinho de valores que nos sobraram e investíssemos tudo, mas tudo mesmo num só projeto: A educação. 

Também nesta edição, a Raquel Scarano traz a continuação da entrevista com o Coronel Adauto Bezerra, que esbanja longevidade e simpatia e fala para os leitores da Revista LifeStyle sobre as conquistas e vitórias de que se orgulha. Em um artigo muito interessante, o Economista Tiago Dias Parente esclarece muitas dúvidas sobre um dos temas do momento, a aposentadoria, na matéria Como estou em relação a aposentadoria? Invisto na Previdência Privada? Acompanhamos a inauguração das novas e modernas instalações da ODONTOART, uma magnífica estrutura para o atendimento odontológico de excelência em Sobral, sob o comando do Dr. Tadeu Oliveira. 

Fomos até Tianguá conferir a inauguração do Ibiapaba Shopping, mais um empreendimento de sucesso do empresário Rogério do Prado, com setenta lojas, estacionamento para 242 carros, Cinema 3D e Supermercado, numa área de 10.000 metros quadrados de muito luxo e conforto. Também na Serra da Ibiapaba, mais precisamente em São Benedito, fomos conhecer o Café com Rosas, um lugar onde as grandes estrelas são os pães, os crepes, os cafés quentes e gelados, as massas e as deliciosas sobremesas, tudo sempre servido com muito requinte, num ambiente simpático e aconchegante. 

Fomos a Natal no Rio Grande do Norte, acompanhar o Primeiro Encontro da Família Neves, que reuniu 75 membros da família, num evento repleto de muita alegria e emoção.    
Nesta edição, trazemos também imagens da festa do pijama em comemoração aos oito aninhos da Lourdes Maria, muitas fotos da inesquecível festa de quinze anos da Ana Carolina no Hotel Gran Marquise, e os principais momentos do Enlace Matrimonial da Beatriz e do Theo, no Santuário Nossa Senhora do Líbano, e recepção no Barbra’s Buffet, uma festa clássica e requintada. 

No caderno “In Vino Veritas” o Sérgio Jaborandy e o Jair Costenaro na matéria “Espumantes brasileiros - Vale a pena conhecer e experimentá-los?” apresentam a história do Champagne, seus métodos de produção, as melhores regiões produtoras e os melhores espumantes produzidos no Brasil. Imperdível também a coluna Sociedade by Cesar Macedo contando tudo sobre as badalações da sociedade. E muuuuuito mais!

Boa leitura!

EDIÇÃO DIGITAL - CLIQUE AQUI.


Leia mais...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Virada Cultural | Intervenções no trânsito iniciam a partir das 18h desta segunda-feira (03/07)


Motoristas e moradores da avenida Dr. Guarany devem ficar atentos para as intervenções no trânsito que ocorrerão na Boulevard do Arco a partir das 18h desta segunda-feira (03/07). Inicialmente, será fechada para tráfego geral e na terça-feira (04/07), a partir das 15h, o bloqueio se estenderá para as ruas perpendiculares, tais como a Dr. Figueiredo Rodrigues, Paulo Aragão, Dona Maria Tomásia, Cel. Mont’Alverne e Dr. Monte. O trânsito voltará a ser liberado nos trechos citados a partir das 5h da quarta-feira (05/07).

Já nos palcos do Residencial Nova Caiçara/ Cohab III e Sumaré, as intervenções acontecerão a partir das 15h de terça-feira (04/07). No palco Nova Caiçara/Cohab III o trânsito será desviado no trecho da Av. John Sanford, da Estação do VLT, para a Av. Cachoeiro.; e no Sumaré a interdição será na Rua Tubiba.

Além do plantão normal dos agentes de trânsito, em parceria com a Guarda Municipal, haverá ainda quatro agentes em cada palco da virada, reforçando a organização do trânsito nos trechos que serão interditados.

BLOG SOBRAL.CE.GOV.BR


Leia mais...

segunda-feira, 3 de julho de 2017

O chanceler Aírton Queiroz da Universidade de Fortaleza (Unifor) faleceu na madrugada de hoje (3) no Hospital Montklinikum


O chanceler Aírton Queiroz da Universidade de Fortaleza (Unifor) faleceu na madrugada de  hoje (3) no Hospital Montklinikum, onde estava internado há mais de 90 dias. Doutor Aírton como era conhecido,  deixa dois filhos – Edson Queiroz Neto e Patrícia – e um legado inigualável de arte e cultura no Brasil por seu trabalho na Unifor.

A família Queiroz desde o anúncio da morte a 1h da manhã decidiu que o velório será simples e com a presença apenas dos irmãos,sobrinhos e cunhados. Não foi divulgado, mas ainda hoje o seu corpo será cremado. As cinzas entregues aos filhos serão jogadas nos jardins de sua residência e também na Unifor, onde o chanceler contribuiu decisivamente nos últimos 35 anos na formação dos jovens do Ceará.

Aírton Queiroz era filho dos empresários Edson e Yolanda Queiroz, já falecidos.

Leia mais...

domingo, 2 de julho de 2017

Casamento de Francine Leite e André Mont'Alverne

Casamento de Francine Leite e André Mont'Alverne

Pais da Noiva:
Eliane e Domingos Leite

Pais do Noivo:
Jaqueline e Francisco Mont'Alverne
































Leia mais...

Inaugurado Ibiapaba Shopping em Tianguá



Mais um empreendimento do empresário Rogério do Prado 

Em uma noite memorável, o empresário, investidor e empreendedor Rogério do Prado, na companhia da esposa e de convidados muito especiais, inaugurou, na cidade de Tianguá, o novo templo de consumo da zona norte do Ceará, o magnífico Ibiapaba Shopping.

Empreendedor com muita experiência e visão empresarial, Rogério que há muito atua nas áreas de produção e distribuição de rações e sementes, decidiu diversificar seus negócios. Escolheu Tianguá, sua cidade natal, por saber que a cidade é um polo de atração para cerca de 600.000 habitantes de 11 cidades da região da Ibiapaba, e uma cidade que faz a principal ligação comercial entre Ceará, Piauí e Maranhão. Assim nasceu o Ibiapaba Shopping, um moderno centro comercial, com setenta lojas, estacionamento para 242 carros e 56 motos, Cinema 3D, supermercado e agencia bancária, ocupando uma área de dez mil metros quadrados de conforto, luxo e requinte.

Presentes ao evento o Prefeito de Tianguá, Dr. Luiz Meneses, sua esposa Vereadora Natália Félix, o Vice-Prefeito Aroldo Portela, o Deputado Gony Arruda, a Deputada Fernanda Pessoa, o Ex-Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, o Vice-Presidente da Câmara dos Deputados Tim Gomes, Firmino Camurça de Cascavel, o Empresário Luis Aragão e sua esposa Anizete Frota Aragão, Nelton Menezes e sua esposa a empresária Neily Aragão, Dra. Daniela Nogueira, Dr. Alexandre Linhares e Neto Linhares.

O cerimonial, a produção e a decoração do evento ficaram sob a responsabilidade do Guilherme Teixeira. A benção do empreendimento foi do Padre Lusmar, a animação musical ficou por conta de Gilmar Gomes e Banda e o irrepreensível Buffet, foi servido pelo “Buffet da Dona Flor”. Para completar a ficha técnica do empreendimento, o projeto de arquitetura é assinado pelo escritório do arquiteto Paulo Franklin Barbosa Filho e a administração do Ibiapaba Shopping será da AMP Administradora, do competente Jhonny Amabile. 


Shopping Ibiapaba


Leia mais...