terça-feira, 30 de março de 2021

Revista de Fevereiro - 2021


Edição Especial: Confira


Confira os principais destaques da Revista LIFESTYLE, edição de fevereiro de 2021

Esta é uma edição muito especial, digo isto porque nela apresentamos o trabalho, as boas ideias, os produtos inovadores e os novos serviços dos profissionais de destaque da cidade, suas empresas, suas marcas, seus produtos ou serviços e o que os diferencia e destaca no mercado e na sociedade.

Conheça a Fertiliza, a primeira clínica de reprodução assistida de alta complexidade funcionando fora da capital do estado, fruto da visão, da parceria e do sonho de um grupo de profissionais especializados na área.

Não deixe de ler o excelente artigo da Dra. Sarah Donato, "Os desafios das famílias para 2021", onde trata da Educação Parental, ou seja, do relacionamento de pais e filhos, desafiados a cada dia a inovar, criar estratégias e adquirir habilidades que gerem o senso de pertencimento, disciplina, responsabilidade e colaboração.

Conheça a Dra. Luciana Fujiwara, uma nutricionista expert em desenvolver dietas personalizadas, que incentiva as mudanças de hábitos alimentares, e faz tudo para tornar o momento de comer mais satisfatório.

Também conheça a Comunicação Não Violenta e descubra como ela é capaz de contornar ou evitar situações conflitantes no âmbito dos negócios ou na vida pessoal de quem busca chegar pacificamente a consensos, usando como ferramenta a linguagem.

Das gôndolas de supermercado às mesas dos botequins, muita coisa ganhou uma versão gourmet, e a coluna "Agora tudo é Gourmet" vai tentar explicar porque coisas simples e cotidianas passaram a ser gourmet.

Na coluna  "In Vino Veritas", o Sérgio Jaborandy e o Jair Costenaro nos brindam com uma interessante matéria sobre Vinhos e a COVID-19, onde contam que um grupo de cientistas alemães desenvolveu uma pesquisa que mostra que a anosmia, que é a perda total do olfato, ou a hiposmia, que é a diminuição do olfato e são apontadas como uma das sequelas da COVID-19, ambas podem ser tratadas ou amenizadas com o simples e delicioso hábito de degustar vinhos. É isso mesmo que você acabou de ler - degustando vinhos!

Foi inaugurada no Sobral Shopping, a Companhia do Churrasco, a mais nova opção na cidade para quem quer degustar as melhores carnes acompanhadas por uma boa salada.

A empresária Alessandra Araújo recebeu as amigas, no Encontro das Clientes, na Carmen Steffens.

E para os que gostam de moda, a Nat Mont'Alverne mostra as tendências para os lançamentos da estação, na matéria "O inverno de 2021 chegou!"

Francina Angelim explica "Como realizar o sonho do casamento durante a pandemia" e a Janaina Parente e conta tudo sobre as tendências para o mundo da moda em 2021.

Imperdível também está a coluna Sociedade by Cesar Macedo, que nesta edição convidou os amigos a compartilhar vivências e frases sobre a vontade de viver e de sermos felizes em tempos difíceis.

Confira isso e muito mais adquirindo a Revista LIFESTYLE edição de fevereiro de 2021, nos locais de distribuição ou na nossa redação na Rua Paulo Aragão, 394 em Sobral, de segunda à sexta-feira no horário comercial.

Siga, curta e compartilhe nossas redes sociais:

Facebook Revista LIFESTYLE e Instagram Revista LIFESTYLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário